Pouco conhecido Fatos sobre Petrobras Carlos Eduardo Veiga.

Isso, mais a continuidade no PROSUB, na Classe Tamandaré e do programa italiano de Navios de Apoio Logístico, já deve bastar para recuperarmos e ampliarmos minha e sua força até 2050, de forma parecida usando a Royal Navy nessa dfoicada mas 1 pouco Muito mais demorado.

Este País do futebol e seu glorioso líder se encantou com a ideia do Pré sal, enterrou os programas por bio combustíveis e queimou centenas do bilhões de dólares pelo intento de transformas o País do futebol numa nova Arábia Saudita, com isto endividando a Petrobrás e o país.

Observando os comentários do amigo Luiz Monteiro, é importante sim estudar as várias possibilidades existente Este momento, isso permite tomar uma decisão mais lúcida e por entendimento com as possibilidades financeiras existentes, calculando os riscos de que ocorreram pelo decorrer da implementação, até mesmo esse estudo em programas de computadores da estrutura/esqueleto do NAe Sãeste Paulo, isso é sem dúvida um avanço espetacular, espero sinceramente de que possamos ter boas notícias A respeito de este tema, entretanto, nãeste podemos esquecer de que nãeste adianta ter um NAe se houver escoltas em quantidade e capazes por prover a defesa necessária.

Tb sou favorável a mais LHDs na MB do q 1 unico PA ..basta analisar q pelo custos de 1 unico PA poderiam deter 3 ”JUAN CARLOS” … e esse se um dia vier , q mesmo que usado ou Chines novo^^.

Naquela época o 25 do maio estava impossibilitado por lançar ataques, os quais seriam paralisados de qualquer FORMATO mais à frente depois que a esquadra se aquartelou devido ao receio do efeito Belgrano, qual todos bem sabem (com condições do se defender do SN britânico).

Mas este que eles atacariam por cá: as fábricas da GM e da Ford; as instalações da Celma/GE; nossos laranjais (já imaginou ianque isento suco do laranja); ou talvez as usinas do álcool (com capital americano).

A Estratégia Nacional do Defesa apresenta dentre suas metas o desenvolvimento por uma mentalidade por defesa na sociedade.

E a MB caiu na mesma estória, contando utilizando royalties qual nunca se concretizaram, como todos queriam uma fatia da pele do urso que nem tinha nascido. E Este momento temos uma realidade onde há excesso do oferta e queda na demanda do petróleo, ESTES royalties minguaram e o Estado e a Cidade do Rio de Janeiro estãeste do jeito qual os jornais citam todo POR DIA.

Precisaríamos de pelo menos 30 de modo a preservar as tripulações sempre engajadas e prover os rodízios de manutençãeste.

Utilizando nosso litoral Espontâneo, plataforma continental curta, enorme minhas fontes dependência do tráfego marítimo e portos usando baias abertas, somos 1 alvo fácil para submarinos.

Esse material corrobora a importância dos submarinos e aviação anti-navio de longo alcance tais como operaçãeste A2.

Seria uma medida inteligente da MB dotar o seu esquadrãeste por aviação naval utilizando modelos Gripen 39 (este precisamente modelo de que a FAB vai usar). Assim sendo, poderiam, para além de manter a doutrina executar algo útil para a segurança aé especialmenterea do país.

A pergunta correta é: Utilizando base em planejamentos ao longo Destes anos, você acha de que a Marinha foi eficiente?

Esta terceira prioridade nãeste sai em menos por 20 anos. Só qual a MB precisa definir o Género do navio natural previamente. Portanto a MB já iniciou ESTES estudos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *